sábado, 13 de agosto de 2011

Inesquecível !




É inesquecível para mim, esse teu sorriso tão bonito, tua voz tão doce aos meus ouvidos, eu desejo ter por toda vida; quando estou contigo eu sou tão feliz, todo esse carinho me faz bem, vou agradecer eternamente a Deus, por ter me dado você; quero te ter sempre comigo, compartilhar os meus segredos, posso tentar o impossível, só pra mostrar o que eu sinto; quando uma lágrima rolar, no meu rosto por você, não é tristeza nem dor, é só meu coração gritando: TE AMO! ♫


Inesquecível - Promisses




Sabe quando você pensa que nada mais faz sentido, e você abre mão de tudo, não quer saber de mais nada.. aí você conhece uma pessoa que muda a sua vida, se torna ESSENCIAL pra você. Então, foi mais ou menos assim que aconteceu comigo, e pra ser bem sincera, eu ameeeeeeei *-*

Por isso, queria dedicar esse primeiro post, ao meu tão lindo, maravilhoso, perfeito e amado, meu namorado...

Amor, eu amo você com todas as minhas forças, é você quem eu quero pra sempre meu, é com você que eu sonho todos os dias, quem eu penso, eu desejo, quem eu me apaixono a todo instante; te amo com cada detalhe, seja acertos, erros, qualidade ou defeitos, facilidades ou dificuldades.. simplismente TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário